Desde o dia 17 de março do ano passado, meu aniversário, até agora dia 18 de março de 2012 as 23:23, muita água rolou e foi com certeza um ano muito intenso.
Começou no trabalho com minhas férias... Sai pra descansar na época certa, voltei novo, inteiro, pra uma fase difícil, toda nova... A partir deste momento foram dias difíceis, com direito a tensão e muita pressão, foi o restante do ano todo assim, mas como sempre depois de muito aprendizado e desgaste as dificuldades foram superadas. Tanto que sai nessas férias muito mais tranquilo.
Como sempre, também os problemas familiares estiveram presentes durante ano e cada um deles foi ficando pra trás, risque também eles, superados, com algumas seqüelas, mas enfim, o que é perfeito?
A saúde correspondeu, entre alguns momentos de desequilíbrio e controle, porém fecho o ano com a convicção que nunca estive melhor.
Mas esse ano teve um ponto alto, totalmente positivo, o show do Aerosmith, mas não foram as músicas românticas dessa banda que mais me agradou, foi o fato de tê-lo assistido ao lado do meu filhote, encharcados, passando frio, mas juntos... Demais.
No fim do ano tudo dentro do normal, apesar de fugir ao planejado, foi muito bom.
Viramos o ano e aqui estamos, chegamos novamente no meu "niver", tudo rolou como deveria ser com gratas surpresas de novos amigos, de velhos amigos e enfim da família, fantástico.
A partir de hoje começo um novo ciclo rumo aos 50... O que fazer, Aonde ir?
Segundo os Maias 2012 será fim dos tempos?...Ah... Ainda há tempo suficiente para dar tempo ao fim... Vamos enfrente.
Valeu amigos!!