quarta-feira, 14 de março de 2012

Elvis In Concert

Após a exibição da matéria do Zeca Camargo visitando Graceland, sendo recebido por Priscila Presley e divulgando o planejamento de trazer o "Elvis Experience" ao Brasil, exposição de 500 itens pessoais do "Rei", perdi a conta dos amigos que me procuraram para comentar o fato.
A começar por meu filhote mais velho, "Pai, é nós de novo, vamos nessa também".
Ele diz "nessa também", porque já fechamos de ir assistir o "Elvis In Concert" no dia 9 de outubro em São Paulo, uma oportunidade única para mim, ver a banda de Elvis tocando ao vivo.
Para aqueles que ainda não estão entendendo essa euforia toda, me explico:
Quando da lembrança de 25 anos da morte do "Rei do Rock" ,sua banda se reuniu e criaram este show. Eles interagem o tempo com Elvis ou com sua imagem através de um telão, o telão projeta Elvis cantando, enquanto eles tocam as músicas ao vivo. Coisas da tecnologia.
Há um momento todo especial quando Elvis começa apresentar sua banda, nesse momento a interatividade é total... Meu filhote está certo: Vamos nessa com certeza.
Depois de conseguir ver Aerosmith ao vivo em 2012, quando já pensava ter perdido a chance de vê-los, estiveram por aqui em 2010 e não pude ir, agora teria oportunidade única de realizar mais um sonho antigo, ir a um show do "Rei".


Veja o vídeo abaixo uma amostra do que nos espera em outubro, esse ocorreu em Londres em fevereiro de 2010.

Imperdível!!!