domingo, 11 de março de 2012

Um bom Natal começa aqui.

Como todo ano já comecei a correria atrás de brinquedos para o Natal... Muito cedo? Nem tanto.
No ano passado os amigos ajudaram muito e acho que este poderemos caminhar mais e ver muito mais rostinhos sorrindo.
Crianças por si só já nos fazem sorrir... Com um brinquedo na mão então... 
É contagiante... rsrs, desculpem não resisti.
Mas vamos lá, tenho amigos que fazem excelentes trabalhos sociais no Natal e procuro ajudá-los de alguma maneira, trabalho demais, tenho tempo de menos, tudo é meio que desculpa pra não participar efetivamente, pelo menos presencial. O melhor caminho que encontrei pra ajudá-los, pois pra mim é importante e prazeroso demais, foi me organizando e fazendo contatos com os demais amigos para pedir e recolher brinquedos durante o ano todo.
Antes esperava chegar próximo a dezembro, os amigos estavam mais colaborativos com o espírito de Natal os rodeando a todo momento, mas eles mesmo me sugeriram recolhe-los durante o ano assim poderiam colaborar mais e não é que funcionou.
Então em plena férias do trabalho, resolvi dedicar alguns dias para organizar e começar a divulgar o recolhimento desses brinquedos, quer ajudar? Faça contato, tá tudo aqui nas páginas do blog. Quer saber como estarei fazendo, onde pretendo distribuir, quantos recolhi? 
Fácil... 
Vou divulgá-los no eutambemsounoel.blogspot.comhttp://eutambemsounoel.blogspot.com/.
Estarei atualizando sempre que possível o blog e aceito sugestões.
Interessou? 
Seja bem vindo...