segunda-feira, 12 de março de 2012

Acho que... Nº 100

Estou pasmo. 
Quando me levantei hoje me veio um tema a cabeça para publicar aqui, e só então vi quanto já escrevi nesse tema "Eu acho que...", minhas opiniões e interesses em geral, e só ai vi que nunca imaginei escrever tanto.
Creio virou um costume, mania, vontade, (pra não dizer vício) tanto quanto ler.
Quando criei e comecei a escrever neste blog, sobre temas e assuntos que me interessavam, jamais pensei que escreveria tanto assim. Está certo que tirando os erros de digitação, ortografia, gramática, concordância e outros, modestamente acho que até me sai bem... rs
Agradeço aos amigos que sugeriram temas, que me corrigiram e que cobram continuação de algumas coisas que julgam incompletas, à vocês meu muito obrigado.  
Faço questão de agradecer, pois graças a vocês, estou evoluindo e até voltei a escrever e estou publicando lentamente a história de "FOCA", um sonho antigo.
O mais importante nisso tudo, é fazê-los saber que essa casa também é sua, sei que muitos de vocês escrevem ou gostaria de fazê-lo, então podem mandar artigos, comentários, dicas ou outros, publicarei com prazer.

Valeu gente!

Obrigadooooooooooooooooooooo!