quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Janis


Foi há muito tempo
O primeiro contato,
foi estridente, gritado
Assustei-me... O que é isso?
Deixei de lado.
Mas ela insistiu na minha atenção
Novamente parei, fiquei sem ação
O que era grito
Transformou-se em canção, não minto
Acelerou o coração.
Não foi a sua forte vibração
mas sim, a doçura.
É tudo loucura, eu sei
Mas quis conhecê-la.
Com sua imagem, veio a certeza
Não tinha grande beleza
algo estonteante,
o que senti naquele instante
foi mais belo que o físico,
mais forte que o impacto,
era uma magia, me encantou,
uma incrível energia,
uma suavidade rasante,
Que me permite o exagero.
Uma voz meiga e bruta me invadia
Incendiando algo em mim
Sou Freitas
Me chamado a vida
Encontrara-a, enfim
Era... Janis Joplin

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...