sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sou Freitas. 2 anos fazendo amigos na net.


Bom dia!!!

dois anos com uma postagem muito simples, dei início a uma vontade antiga, escrever tudo o que me aconteceu, acontece e até acontecerá.
Sempre com a participação de amigos especiais, que muito colaboraram nesses 731 dias de vida. Juntos, escrevemos uma pequena grande história desde então, nas paginas da net, através do “Sou Freitas”.
Nesses 2 anos, recebi de muitos colaboradores alguns textos, muitas boas ideias sobre temas, comentários edificantes e estimulantes, e-mails questionadores, criticas boas e ruins, mas sempre procedentes, agradecimentos pelas homenagens a amigos especiais e muitas correções e variadas orientações. 
Acho que a maior riqueza que acumulei nesses 2 anos, além do ganho de novos amigos e suas participações direta, foi a oportunidade de escrever meus sentimentos, alegrias, protestos, memórias e é claro, como diz alguns... Minhas sandices. 
Cada texto tem sua verdade, maquiada, exagerada ou ainda com detalhes ocultos, pra preservar-me um pouco, mas são verdades. Cada homenagem aos amigos são sinceras, verdadeiras e intensas, fiquei muito feliz de emociona-los com palavras, nem sempre corretas ortograficamente, mas saibam que adorei dizer publicamente o quanto são especiais.
Os contos são muitos simples, eu sei, mas faz parte dessa vontade de escrever, afinal, ainda não consigo controlar perfeitamente meus dedos tagarelas. 
Cada coluna ou marcadores criados foram vivenciados de alguma forma. Pensamentos, poesias, comentários sobre músicas e esportes, tudo tem um significante muito importante pra mim. Até meus lamentos pela sorte de meu time de coração ou minha preferencia ao rock.
Para esse terceiro ano que se inicia, temos algumas mudanças previstas, desde o layout da página à novidades a implementar, muitas sugeridas pelos amigos fiéis do blog.
Permitam-me então, incluí-los nisso tudo e parabenizá-los por fazer parte desta história, que já não é minha e sim “nossa história”, escrita por dezenas de mãos, ocultas, distantes e solidárias.
Obrigado pela grande ajuda e sigamos em frente.

"Graças por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...