quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Absurdo! Seios Explosivos na Mulheres-Bomba


Quando achamos que já chegamos ao absurdo no comportamento do ser humano, descobrimos infelizmente que ele pode ir além.
Sempre fico horrorizado como os terroristas fazem suas vítimas, não são pra defender uma causa, seita ou outra coisa qualquer, eles simplesmente querem matar e baterem no peito dizendo ao mundo todo que foram eles é horrível.
Lendo um artigo na Super Interessante 282, fiquei boquiaberto lendo que algumas mulheres da Al Quaeda, segundo um analista político norte-americano, estariam colocando implantes de silicone nos seios, acreditem não é para ficar com eles mais belos ou para melhor estética e auto-estima, é apenas para assim transportar explosivos.
Entre os explosivos estariam implantando junto ao silicone o PETN, para assim passarem despercebidos da forte fiscalização de alguns países e assim explodirem abordo de aviões.
O pior de tudo, é que tais “especialistas” da Al Quaeda, teriam aprendido e especializado justamente nos países que pretendem atacar. Seria irônico se não fosse trágico, mas a própria inteligência inglesa chegou a essa conclusão, eles próprios colaboraram para que os terroristas se aperfeiçoassem.
Segundo a própria inteligência inglesa diz que tal descoberta só teria chego até eles quando um nigeriano foi descoberto antes de embarcar. No caso desse nigeriano o explosivo estava implantado em suas nádegas e acaso ele tivesse conseguido seu intento, a explosão poderia com certeza ter aberto um buraco na estrutura do avião em pleno vôo.
A criatividade desses terroristas não tem limites e a permissão de usar o corpo para suas loucuras, assusta mais ainda. Que condicionam desde criança aos seus fanáticos a serem bombas ambulantes todos sabem, que distribuem cartilhas as mulheres de como podem ser um instrumento dessas crueldades, também já é sabido e notório, mas estão cada vez pior com o desrespeito com ao ser humano.
Devido a pequena quantidade e por estarem implantados no corpo um detector comum não consegue localizá-lo, a não ser que seja um scanner de corpo, que não são assim tão eficientes. Mas essa prática gera polemicas por parte dos direitos humanos e como ainda não são comum tal equipamento nos aeroportos, os terroristas estariam usando essa técnica para despistar as seguranças e assim transportar esses explosivos nas partes intimas de seus “voluntários explosivos”.
Até onde poderemos ir pra ferir e matar o semelhante?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...