Está pra nascer uma banda de rock que não goste de uma provocação de vez em quando...
No Canadá rádios tocaram horas seguidas a musica "Nothing for Money" do Dire Straits depois que a justiça proibiu a execução da música por citar três vezes a palavra "bicha". A música dos anos 70, voltou a ser executada depois que a justiça voltou atrás, desclassificando-a como descriminatória.
Agora foi a vez do Foo Fighters, uma igreja programou um protesto durante seu show que acontece hoje em Kansas City nos Estados Unidos.
O protesto na realidade é contra a indústria do entretenimento que segundo a igreja é contra as leis de Deus e contra a banda por causa do vídeo de "Hot Buns" por causa de seus tons homoerótico.
Foi o bastante os caras antes de ontem subiram em um caminhão, foram para Kansas City e fizeram um protesto em frente o local onde a igreja faz suas reuniões. Tocaram para um grande número de fans uma versão acústica de uma canção que incentiva as pessoas a manterem a mente aberta e aceitar todas as pessoas, não se importando se elas são pretas, brancas, roxas ou verdes ou ainda se são da Pensilvânia ou da Transilvânia.
Criticas e protestos são importantes para a democracia, mas as vezes é preciso certos critérios para sair as ruas e falar contra as coisas que não aceita. Melhor orientar quem está sobre sua responsabilidade sobre o que é certo ou não, do que generalizar e perder a razão.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...