terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nós...




Há 25 anos uma jovem mulher parada diante de enormes portas, respirava fundo, enchendo os pulmões e soltando o ar lentamente, firmava a convicção de sua decisão e ao soar do abrir as portas viu o corredor enorme que teria de percorrer, ela andava tremula suportada pelo braço daquela que a entregaria a um novo destino, um desafio que estava preparada para suportar.

Do outro lado do corredor estava outra pessoa, um homem, também tremulo e nervoso e que sabia ser sua responsabilidade do destino daquela que vinha em sua direção com olhos fixos em seu semblante.


A batida do coração de ambos parecia tambores invadindo todo o espaço sussurrando a todos que presenciavam o acontecimento, que a hora chegara e não havia nenhum fato que pudesse quebrar esse momento.

Uma música começou a se espalhar pelo recinto e as atenções que eram voltadas a ele, em sua posição formal de espera, voltaram ao vê-la entrar, com sua vestimenta radiante, passo a passo lentamente.

Imediatamente os olhares se encontraram, como que imantados, ele e ela já não conseguiam desviá-lo, com a aproximação o nervosismo aumentou e ele começou a transpirar e se posicionou para recebê-la.

Mais alguns passos e ficaram frente a frente.

Enfim... Passaram-se 25 anos desta história e vejo hoje que foi o momento que mais marcou minha vida, meu casamento com você.

Apesar do tempo, jamais esquecerei seu sorriso, o toque de sua mão, sua coragem de me acompanhar num futuro incerto, que culminaria em quatros lindos filhos, em uma força que amparou e guarneceu-me em minhas horas de fraqueza e indecisão.

Obrigado por participar de minha vida, por me tornar um homem feliz, realizado e mais orgulhoso do mundo.

Eu ainda digo... Sim eu aceito, diariamente.

Parabéns pelos nossos 25 de casados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...