Muitos duvidaram dele, principalmente depois da primeira eliminatória, diziam que ele seria superado, provavelmente por outro jamaicano. Eu apostei todas as minhas fichas, sempre achei que ele conseguiria.
Os comentaristas da TV Record debateram muito após as eliminatórias e teve gente dizendo que ele, depois da fraca campanha pré-olimpíada, não levaria. A base deles era a eliminação no mundial e o sumiço de Bolt nas últimas semanas antes da abertura dos jogos.
Pois bem... O "superman" está ai pra provar que é o "cara".
Carismático, sorridente, chegou como sempre, muito comunicativo e atencioso nas semifinais e bummmm...
Foi a final com sobras, calando á todos.
Já na final os discursos mudaram e diziam que pode ser que alguém conseguisse tirar o ouro dele, mas que seria uma tarefa muito difícil. Errarão novamente.
Foi uma tarefa impossível.
Bolt ganhou o ouro com sobras e desbancou a todos.
Pra ser sincero, torci por uma tripla colocação da Jamaica. Achei que seria possível e quase o foi, chegaram em primeiro e segundo lugares. Fantástico.
Por toda a história dos atletas jamaicanos, a simplicidade e simpatia desses campeões o resultado final foi muito justo.
Quem sabe ainda veremos Bolt no Rio16.
Parabéns Bolt e Jamaica.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...