quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu prefiro...


Nesta imagem oculta está, na minha opinião, ele, que foi o cara dos "The Beatles".
O mais polêmico, mais audacioso, o mais maluco e o mais talentoso entre outras qualidades. Bem para um cara que gosta de boa música, rock é claro, e sandices ele realmente é o artista ideal.
Sempre adorei suas composições e não as deixo faltar no meu mp3. Elas estão entre as mais preferidas da banda de Liverpool.
De quem estou falando?
Não sabe ainda...? Oras, só poderia ser do... 
Bem, não contarei, se não sabes se afaste um pouco da tela e saberá.


Imagem




'Eu prefiro John!"

Um comentário:

  1. Nem precisava da imagem oculta. Deixaste bem clara tua preferência ao tentar exibir cartazes com a frase que encerra o texto, no último show
    do Macartney, no Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...