domingo, 12 de agosto de 2012

Independente Pai e Filhos Clube


Eu não sou seu... Eu não sou de ninguém..”

Foi assim que nesta madrugada eu e o meu filhote, mas conhecido como Biel, começamos mais um incrível Dia dos Pais.
Meu filhote me surpreendeu, agradavelmente, nessa semana, entregando-me antecipadamente o meu presente do Dia dos Pais. Um ingresso para assistirmos ao show do "Ultrage a Rigor".
Há quase um ano fomos ver juntos, o também inesquecível, show do "Aerosmith", e agora teríamos a oportunidade de curtir juntos o show de uma das melhores bandas do rock nacional.
“Você não é minha... Eu não tenho ninguém...”
Os demais filhotes não puderam acompanhar, mas passaram a semana toda me incentivando, torcendo e apoiando pra que eu me divertisse muito.
E lá fomos nós...
Nem o frio da noite gelada, nem a distância do local nos desanimaram. A emoção de estarmos nesse show fazia tudo ficar fácil. Começamos bem. O único lugar que conseguimos para estacionar era muito próximo do local do show, enquanto muitos que chegaram ficaram distante demais. Como essa vaga estava livre ali, no meio daquela imensidão de veículos, sei lá... Mas como se tivéssemos reservado, estava a disposção pra ocuparmos.
“Nós somos livres... Independente Futebol Clube..."
Tomamos uma bebida mais quente pra aquecer, como o show seria as 00:00, serviu também como conservante do pique que estávamos. 
Ficamos batendo papo e observando o movimento lá fora, no frio... Que frio que nada, depois da segunda dose de vodca ficou é muito quente, até que ouvimos anunciar que os caras já estavam ali, corremos pra dentro ver o show.
“Se a gente tá assim, comendo capim...”
Desse momento em diante retornei aos meus vinte e poucos anos. Cantemos todas, pulamos abraçados e deixamos a adrenalina fluir livremente.
Um sucesso após o outro. Não houve tempo pra trocarmos impressões apenas olhares de compreensão e confirmação de mais uma música que faríamos coro com o Roger.
“É porque a gente quer e se não quiser...”
Ainda houve tempo pra ligar e dividir a alegria com mais gente importante em minha vida. Nem sei se fui ouvido, mas esse momento mágico foi vivido e compartilhado. Alegrias e felicidades devem ser assim multiplicadas.
Acho que esse foi e está sendo "O Dia dos Pais". Como os outros na verdade, mas essa incrível turma que criei que chamo amorosamente de filhotes, conseguem me energizar e animar a seguir minha nova vida que virá.
Ainda escuto, acho que gravei no consciente, nosso coro...
“Nós somos livres... Independente Pai e Filhos Clube."
Aguenta coração!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...