segunda-feira, 21 de maio de 2012

Daqui até ai... Um pulinho.


Já revirei tudo olhando trajetos no Google Maps. Medi distâncias e busquei caminhos alternativos no Google Earth e vi que pra chegar até você, será bem interessante.
À distância, que sempre me parecia cruel e demasiada longe, já não parece tudo isso.
Afinal até Forest Gump, conseguiu.
A grana, que parecia muito curta e enormemente importante, já não me custa tanto assim.
Se até Bill, o Gates, conseguiu... É mole pra nós.
Os costumes que, de inicio, pareciam tão chocantes e diferenciados, agora já se misturam e até trocamos sotaques.
Bem, se milhares vem dai pra cá e se viram bem aqui, vou nessa, inverter a ordem do mundo.
Se o trabalho era complicado e difícil, pesava muito, já não me perturba. Já estou aprendendo a cozinhar e lavar pratos.
Quanto ganha um diarista por ai? Também sei olhar crianças!
Então...
Enquanto buscava mil alternativas pra essa mudança de ares, estive pensando...
Acho que para serem felizes, as coisas deveriam ser mais fáceis, pra todo mundo.
Não deveria ter tantas complicações e preços, deveria se automático... Eu quero ser feliz e pronto... Sou.
Porque distâncias, valores, culturas e outros, sempre pesam mais do que a nossa felicidade?
Porque sempre escolhemos o lado que mais deixa os outros felizes, mais do que a nós mesmos. Sempre ficamos em segundo plano.
Preocupo-me com tantos e, ao olhar para o lado, estou sozinho... 
Acho esse mundo tão invertido, tão contraditório.
Pois bem... Voltemos.
Fiz e refiz cálculos, pesquisas, simulações e cheguei a uma conclusão.
Daqui até ai, na verdade, é um pulinho... Ou pulinhos.
Fácil.
É só pular pra dentro do ônibus, pular pra dentro do aeroporto, pular pra dentro do avião, um aparte nessa etapa... rezar... pular pra fora de outro aeroporto, pular pra dentro do táxi e pronto...
Onde você mora mesmo?
Sei lá! Eu chego.
Agora é só pular pra dentro de sua vida... Ou seria nossa.
Tô dentro.
Fácil demais... Tô chegando!

    Um comentário:

    1. Só falta inventarmos um teletransportador, aí fica ainda mais fácil, não vai nem dar tempo de terminar a frase...Tô chegando....muito bom!

      ResponderExcluir

    Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...