domingo, 13 de maio de 2012

A minha, a sua, as nossas mães.

Acordei quase agora... 
Já é tarde eu sei, mas ainda estamos aqui.
Talvez ainda de tempo pra dizermos a elas, a minha, a sua... As nossas mães...
Levantei-me ainda sonolento com meu ursinho debaixo do braço, fui me arrastando até o banheiro e lá estava ela na porta do banheiro, já de pé pra me abraçar e dizer bom dia.
O banho estava uma delícia, água morna, muito vapor, estava eu totalmente relaxado, nunca havia tomado um banho tão bom em 13 anos de vida, quando a escuto batendo na porta, já conhecia o sinal.. Fechei o registro e sai...
Eram quase 12:30min, cheguei em casa cansado do colégio, coloquei a mochila ali mesmo no chão, senti o cheirinho gostoso da comida e entrei... Lá estava ela do lado do fogão, sorrindo e informando que já estava quase pronto.
Na sala com os pés sobre o sofá, eu estava chegando na fase final do game quando ela atravessou minha frente com um copo de suco... Droga perdi.. Pô logo agora???
Quando cheguei ao portão já saindo de casa, ela me chama a atenção pra levar a blusa e não adiantou dizer que na Faculdade tinha ar condicionado e que passaria calor, voltei e retirei a blusa de sua mão.
Já era tarde quando cheguei com minha noiva em casa, imediatamente ela apareceu na porta, toda sorridente pegando-a pela mão, levando-a pra sala e enchendo-a de perguntas e fiquei ali parado a olhar.
Não sei o porquê, mas ela não parava de chorar a cada vez que olhava pra mim, eu, ali parado de terno esperando minha futura esposa entrar, suando e sem entender.
Já não sabia quem estava mais nervoso eu ou ela. Ambos andávamos de um lado para outro da sala de espera, ela querendo me acalmar e nada do médico, que demora só pra dizer que já nasceu minha filha.
Quanta insistência para que eu pegasse o dinheiro e pagasse minhas contas, tá certo que eu estava desempregado, eu ia acertar as coisas e ela não deixou que eu saísse sem ele.
Quanto tempo passou desde que comecei a recordar? Não faço idéia, mas ela sempre esteve do meu lado, sempre me estendeu a mão, sempre me deu um carinho e como a vida andou correndo não percebi esses detalhes que vivemos juntos, foram tão importantes em minha vida e só agora os entendo.
Desculpe pela lágrima que escapa agora, é de saudade de tudo que vivemos e que nem percebi, momentos bons e ruim... Tristes e alegres... Difíceis e felizes, mas nunca me abandonaste... Sempre esteve ao meu lado, sempre cuidando de mim.
E eu, sem perceber que me olhava todos esses anos e fez com que minha vida fosse mais feliz.
Muito obrigado mãe.
Amo-te.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...