sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um dia de cada vez


Tudo o que eu escrevo de mais belo e sincero hoje, num pedaço de papel,
Amanhã será passado, se não morar dentro do coração.
E a tela que transmite para o mundo todo esse amor deve ser o céu;
Que é onde iremos continuar uma vida que nunca acabou.
Pois quando faço você feliz, sabes como eu estou.
Ao teu lado, nos meus braços ou no teu colo, o tempo é só questão de saber aproveitar.
Já que a vida não termina, quando o sonho parece distante de acordar...
É preciso sonhar acordado, para dormir com o objetivo alcançado;
E isso eu consigo quando penso em você e te vejo ao meu lado.
Tudo que eu quero da vida eu ainda não sei,
Mas o que eu mais precisava, na vida eu encontrei.
E aprendi a viver um dia de cada vez.
Não somos os autores da vida, mas podemos rimar nossos destinos,
Escrevendo nas linhas do tempo, nossa história de amor...
Às vezes eu quero que me digam por que não posso estar aí, onde você está?
Esperei a vida inteira por você e quero tê-la sempre comigo.
Queria poder dar o mundo à você, mas amor é tudo que eu tenho para te dar.
Em meus olhos não vejo mais ninguém, não existe outro amor como o nosso;
Pode olhar para meus olhos,
Você vai ver em brilhos ou lágrimas, o que significa pra mim.
Procure no seu coração e na sua alma,
E quando me encontrar lá, não precisará procurar mais.
Estou ouvindo a linda melodia da chuva no telhado,
E a saudade parecia estar sentada ao meu lado...
Foi quando vi um anjo perto de mim, e sorrindo disse com uma voz suave que,
Cada gota que cai é um dia a mais que estarei com seus afagos.
Estou com saudades, estou loco pra te ver,
Estou te amando, estou feliz, pois tenho a benção de Deus em você...
Fernando Padilha
Capão Bonito -SP

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...