Neste 19/maio, Black Sabbath voltou aos palcos com sua formação original quase completa após todos esses anos separados.
É lógico que foi na Inglaterra, em Birmingham cidade de origem da banda, num pequeno clube para quase 3 mil pessoas, agora imaginem meus amigos, o quanto estava custando esse disputadíssimo ingresso, no mercado paralelo, coisas que por lá dizem só existir por aqui, pois bem, lá os ingressos chegaram a R$ 8.000,00.
Essa história toda começou em novembro do ano passado, a mídia soltava uma informação, alguém desmentia, vinham outros boatos, especulações em geral, mas oficialmente nada foi dito, enfim... Saiu.
O único que furou o evento foi o baterista Bill Ward, a desculpa foi a mesma de outros "divergências contratuais", preto no branco: Grana. Dizem que Sharon Osbourne, mulher e empresária de Ozzy foi quem abusou e forçou demais o contrato e o cara correu.
Mesmo sem o cara da batera, subiram no palco: Ozzi Osbourne soltando a voz, o incrível Tony Lommi na Guitarra e Geezer Butler no baixo. Na bateria o substituto do furão foi Tommy Clufetos, que já acompanha Ozzy em shows e fez muito bem seu papel.
Imagino como ferveu o pequeno espaço, principalmente quando executado os hits "War Pigs", "Iron Man", "Paranoid" e "Changes" e lembrando que os caras estão todos na faixa dos 65 anos.
Sharon, que de boba não tem nada, preparou tudo para o lançamento do show e gravou tudo, desde depoimento de fãs, backstage e deverá lançar em breve um documentário.
Mas a banda não irá nessa apresentação, está previsto a participação em mais eventos que virão na Inglaterra e EUA.
Ainda bem que temos a net e o youtube e um bando de adoradores da banda... Abaixo uma canja de War Pigs e do estrago que os caras fizeram por lá. De arrepiar...
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...