domingo, 20 de maio de 2012

Ter paciência vale a pena.


Enfim domingão, vamos almoçar fora eu e meu amor.
O dia está lindo e agradável, ótimo pra um churrasco entre amigos. Poderia até rolar um rock, vai que... E assim aproveitar pra matar saudades dos companheiros.
Porém, uma coisa rápida pra voltar logo pra casa.
Eu, tranquilo, na casa dela... Estou a esperar só à 20 minutos...
Paciência, elas sempre demoram... rsrs
Melhor me ocupar, assim o tempo passa rápido. Ver uma revista, observar os detalhes na estante... Quem é esse na foto?...
Nada ainda...
Caracas, por que elas demoram tanto? 
Ao telefone foi tão rápida, simples e pratica - "Vem pra cá, em 15 minutinhos estou pronta."
Quinze minutinhos... Já sei o que vou dar-lhe no natal... Quanto será que custa um relógio cuco? 
Opa! Barulho na porta.
Ah... Não. Era ela, mas só pra dizer que, em mais dez minutinhos, estará pronta. 
Já nem sei o que faço... Ah... Ver TV, isso sempre funciona. 
Bem, eu até que tentei achar algo pra distrair, mas no domingo... Nada. Desliguei.
Quantas vezes eu me sentei e levantei do sofá. Já perdi a conta... Fui até a geladeira dela, abri... Mas sem chances, não tem uma vodca pra relaxar.
De tanto olhar para meu pulso, consultando as horas, acho que pegarei um tic nervoso.
Música! É isso ai, vou colocar um CD pra rolar, assim quem sabe ela se toca... rsrs
Oba! A porta abrindo novamente...
- "Amor, põe aquela do Lenine"... Lenine, demais...
Ok. Ouvimos quase todo o CD do Lenine e nada dela terminar de se aprontar.
Estava ainda a tirar o CD do aparelho pronto pra colocar o meu CD do "Ira!", sempre o carrego comigo, quando escutei em minhas costas: "Estou pronta, vamos amor..."
Virei-me automaticamente, para onde vinha à voz e... Boquiaberto, congelado, deixei cair o CD no chão...
Linda!!! Era a mulher mais linda que eu já vira... Bela... Perfeita.
Meu Deus!!!
Vestido definindo suas formas impecáveis, decote lindo, cabelos soltos, sorriso incrível, batom vermelho... Linda, perfeita.
-"Demorei muito querido"?
- Não. Puxa... Eu esperaria a vida toda por você amor.


2 comentários:

  1. É a mais pura verdade, e olha que eu sempre fui impaciente, mas faria tudo de novo, esperaria também a vida toda, pela Cris...
    Muito bom Freitas, grande talento.

    ResponderExcluir
  2. Caracas... Que declaração linda meu amigo-irmão. A Cristiane é uma mulher de sorte, ou melhor, vocês são um casal abençoado. A sorte é apenas um efeito que alegra a razão, acredito Nele. Obrigado...Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...