segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que eu faço com esses Números?

Algo me incomoda já á algum tempo em relação a números, sua repetição sistemática.
Quase todas as vezes que olho para as horas o número que aparece são repetidos ou relacionados, tipo:

18:18 - 23:32 - 01:10

Impressionante. A cada 5 vezes que olho no relógio 4 vejo as horas assim, nesse formato. 
Estou escrevendo sobre o tema hoje, porque enquanto lia meus e-mails, meu filhote ainda sonolento passou por mim e perguntou as horas... 09:09, respondi.
Já tentei achar explicações aqui na net e em livros, mas só achei coisas absurdas.
Comecei anotar por alguns dias esses números, seguindo sugestão de alguns amigos ao qual falei desse incomodo e tentei combinações para jogar na Mega Sena, mas como ainda estou aqui escrevendo já devem ter percebido que não ganhei. Não era dica Dele pra me dar bem, foi mal... Continuo confiando.
O que significam essas "coincidências" nem imagino, mas persistem dia-a-dia.
Um dia desses, comentando com meu chefe sobre esse fato, enquanto fazíamos uma pausa em uma reunião, ele imediatamente como os outros colegas, recomendou jogar em algo.  Não sei se foi pra testar minha história, mas após algum tempo, como quem não quer nada falou que estava com fome e sugeriu almoçarmos, olhou-me e perguntou-me as horas, adivinhem... 11:11.
A banda Engenheiros do Hawaii tem um música chamada "Números", que cita vários fatos com números coincidentes e nela enxerguei minha situação.
A letra da música que trata de uma situação similar tem uma frase no refrão que me serviu como uma luva.
Após citar algumas situações com números, questionam: "E eu... O que faço com esses números?". 
Estou ainda com essa dúvida e incomodo na cabeça, alguém tem alguma sugestão?
Qual a hora em que escrevi esse texto?
Prefiro não ver.

Números - Engenheiros do Hawaii

Última edição do Guiness Book, corações a mais de mil
E eu com esses números?
Cinco extinções em massa, quatrocentas humanidades
E eu com esses números?
Solidão a dois, Divida externa, Anos luz
Aos 33 Jesus na cruz, Cabral no mar aos 33
E eu... O que faço com esses números?
Eu... O que faço com esses números?

A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medida

Nascimento e Silva 107, corrientes, tres, cuatro, ocho
E eu com esses números?
Traço de audiência, tração nas 4 rodas
Eu... O que faço com esses números?
Setes vidas, mais de mil destinos
Todos foram tão cretinos, quando elas se beijaram


A medida de amar é amar sem medida
Preparar pra decolar, contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medida

Mega, Ultra, Híper, baixas calorias, Kilowatts, Gigabytes
E eu... O que faço com esses números?

Eu... O que faço com esses números?
A medida de amar é amar sem medida
A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medida

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...