terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedro e Leonardo



Todos os meus amigos que convivem comigo, principalmente os mais antigos, sabem de minha paixão pelo rock.
Na verdade ouço "quase" de tudo, músicas clássicas, instrumentais, MPB, porém não aprecio alguns estilos, dentre eles o sertanejo moderno.
Senti a necessidade de esclarecer meu gosto musical, para mostrar o quanto esse rapaz, Pedro filho do cantor Leonardo, me impressionou por tudo que apresentou desde que o conheci. Bom filho, atencioso amigo e principalmente "gente", da melhor espécie.
Fiquei positivamente impressionado com ele, quando de sua participação no reality show "A Fazenda", onde sempre se mostrou como filho dedicado pelo carinho e reconhecimento à família e como amigo solidário nos momentos difíceis vividos por seus amigos durante o programa. Sempre firme e com um caráter impecável, deixando nítido que o dinheiro e o prestígio que seu pai conquistou e lhe proporcionou, nada influenciou ou impactou sua humildade.
Torci por ele e parei de assistir o programa quando saiu, voltando apenas a assistir na final do programa para ouvi-lo cantar. Peço desculpa aos seus fãs, mas fiquei decepcionado com a interpretação que ele e seu parceiro de banda, fizeram com a música "Mulher de fases" dos Raimundos. Nem tudo pode ser perfeito.
Depois não sou de nada dele até chegar à notícia trágica de seu acidente.
Com uma angústia muito grande, busquei informações sobre o ocorrido e triste constatei o quadro delicado em que se encontrava. Imediatamente pedi a Deus por sua saúde e família e continuei a acompanhar pela internet sua recuperação.
Novamente fui surpreso por essa família da música sertaneja. Digo pelo exemplo, pela humildade, pelas palavras simples e até mesmo pela atenção e dedicação tiradas de sua fé. Por tudo isso e muito mais, o cantor Leonardo mostrou ao Brasil de onde veio aquela formação que Pedro expos no reality.
Após passar por tantos momentos críticos, Pedro e Leonardo, conseguiram.
Acredito que pelo exemplo de fé e humildade deles, Deus permitiu e gratificou a todos nós em especial pela legião de fãs, a bela cena de Pai e Filho, saírem sorrindo do hospital, felizes.
Confesso que fiquei agradecido e orgulhoso Dele, por mais esse exemplo de amor, a quem fez por merecer, contrariando a tudo o que todos sabiam inevitável, mas não pra Ele.
Estou muito feliz por Pedro e Leonardo.
Continuo na minha preferência musical, mas não tenham dúvidas que estarei atento a esse rapaz quando voltar ao palco, não só para assistir à sua apresentação, mas para assistir a mais um espetáculo de Deus.
Creio e isso me basta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...