sábado, 28 de julho de 2012

Que pena.. Diego.



O Brasil é perseguido por uma maldição na ginástica, a explicação só pode ser essa.
Na edições anteriores sempre tínhamos esperanças com Diana, Jade e Diego. Esses atletas se saiam maravilhosamente, durante os 3 anos que antecediam os jogos olímpicos, sempre liderando os torneios e campeonatos mundiais.
Quantas vezes nas diversas competições víamos esses jovens atletas, também Daniela Hypólito, nos trazer a alegria das conquistas e nos dava o orgulho da execução de nosso hino, onde quer que disputassem.
Aprendi a reconhecer e valorizar esse excelente atleta, Diego Hypólito.
Fiz questão de agendar na TV sua apresentação, tinha certeza que ele arrebentaria e traria pra nós o ouro no solo, não tinha erro, ele é o melhor.
Acompanhando a programação vimos alguns dos competidores que pareciam facilitar a classificação de Diego, erravam muito, de repente informaram que chegara a hora, lá vem Diego Hypólito. Parei o que estava fazendo, chamei minha filhota Tatá e sentamos os dois nervosos no sofá pra ver sua apresentação.
Diego começou muito bem, desenvolveu seus saltos quase perfeitamente, até em um salto não teve altura suficiente e a aterrizagem não foi perfeita, caindo. Essa queda lhe deu uma nota baixa e ele o favorito terminou em sexto.
A sensação foi de "déjà vu". 
Em 2004 Daiana dos Santos era a favorita disparada, ninguém duvidava que traria ouro, provará ser a melhor em todas as competições anteriores, mas numa falha deu alguns passos pra fora do tablado e terminou em quinto.
Será difícil, mas agora só resta a ele Rio 2016.
Que pena Diego...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...