segunda-feira, 11 de junho de 2012

30 anos do ET

Esse é um daqueles filmes que nunca esquecemos, digo é claro da minha geração.
Lembro-me da expectativa que tive para assisti-lo e do impacto que causou após vê-lo.
Não tenho duvidas em afirmar que foi um dos melhores filmes que assisti sobre extraterrestres e o que mais me emocionou, se não for o melhor.
Em minha opinião também foi o um dos filmes mais injustiçados pela premiação do Oscar, com nove indicações faturou apenas quatro, mas os prêmios que deveria e merecia ganhar não levou o de melhor filme e melhor diretor, com o incrível Steven Spielberg, eles eram os melhores indiscutivelmente.
E.T é daquele tipo de filme que merecem uma seqüência, mas que ficou de bom tamanho se mantendo único. Este foi um filme tão marcante que após 30 anos ainda consigo lembrar-me de muitos detalhes dele, como a cena em que E.T. divide com um garoto, seu amigo, sentimentos e até uma bebedeira... Hilário.
Quem não se lembra da famosa frase: "Telefone casa".
Não pensem que me influenciou ao ponto de sair por ai tentando decolar com uma bicicleta, afinal eu já tinha 19 anos, mas cheguei a imaginar uma visita alienígena, foi inevitável.
Grande filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...