terça-feira, 12 de junho de 2012

Talvez... Quem sabe...

Hoje...
Queria te dar um presente.
Uma pequena lembrança somente.
Talvez um botão de flor,
Talvez um jardim,
Um perfume, um odor.
Talvez... Quem sabe um jasmim.
Algo que te lembre alegria
um minuto, uma hora... Quem sabe meu dia.
Seria tudo que tenho.
Pensei em algo grande como o mar,
Com conchas, estrelas e um sol a brilhar,
Mas não o tenho comigo.
Não sei, o que conseguiria te dar.
Talvez,
Um sorriso se preciso,
Um abraço apertado,
Um respiro compassado.
Talvez, minha alma.
Calma...
Estarei vivo ao seu lado,
ainda mais apaixonado
e feliz.
Sou Freitas
Seria bom algo colorido.
Como um encontro com amigo
Onde tudo é sincero e verdadeiro.
Pensei em te dar primeiro,
minha vida, uma parte de mim
uma filha.
Seu nome? Quem sabe "So filha"
Hoje, queria te dar muito mais...
Dar tudo o que tenho.
Meu amor, minha existência
Tudo que me satisfaz.
Quem sabe... Eu mesmo...
Talvez, minha paz.


O Poder da Sedução ao Seu Alcance




3 comentários:

  1. Não me canso de ler esse poema tão absoluto de amor!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Muito obrigado pelo comentário fico feliz que tenha gostado tanto. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Há tempos não encontrava uma poesia de tão boa qualidade qto esta.
    Acho que, da última vez foi... aqui mesmo. Uma poesia do Padilha.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...