quinta-feira, 7 de junho de 2012

Se o amanhã não chegar


Se acaso o meu amanhã não chegar,
Nada vai ficar inacabado, sem que eu possa lhe falar,
Tudo o que na verdade aconteceu;
Explicar que você é o mais lindo sonho meu.
Pois hoje estamos aqui. Ainda estou sozinho, mas e daí?
O que me importa agora é que você vai me ouvir,
Linda e irresistivelmente meiga... Como na primeira vez em que eu te vi.
Se acaso o amanhã não chegar,
E o sol nunca mais me aparecer,
Levarei comigo a lembrança do teu sorriso pra me aquecer.
Sorriso doce, que em muitos corações provocará desejos.
Em cada rosto que passa por mim eu te vejo,
E imagino nós dois num suave e demorado beijo...
Mas o meu erro foi criar um mundo perfeito, onde você me amaria;
Onde, só existiríamos você e eu. E seriamos felizes!
No entanto, sem perguntar se você me aceitaria.
Às vezes, enfrentar a própria mente é algo horrível; já que seu coração está nos olhos,
E os olhos são espelhos que refletem o que existe em sua mente.
Você fechou seus olhos para mim. Então, não me vejo em seu coração.
Ninguém me falou isso. Aprendi a ler o alfabeto de Deus:- A intuição.
Se acaso a noite não brilhar, seguirei a luz da tua alma pra me guiar.
É engraçado, quando por nos entregarmos,
O destino nos leva ao nosso lugar.
E se um dia fores embora, não chores na despedida,
Devemos deixar que o coração cure sozinho as próprias feridas.
Se o nosso amanhã não chegar,
Pelo menos consegui dizer que és parte da minha vida.
E não se preocupe você não me magoou, nem me magoará;
Afinal, você é a minha princesa;
E aconteça o que acontecer, sempre será.

Um comentário:

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...