quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caiu a ficha.



Você já deve ter visto o Google Earth. Então... Foi utilizando ele pra achar um endereço específico no nordeste do país que, de repente...
Plinck...
Caiu minha ficha.
Decresça comigo.
Já se conhece 200 milhões de galáxias. Entre elas a nossa. Via Láctea, que tem 100 milhões de estrelas e, entre elas, uma conhecemos muito bem, o Sol.
O Sol nos aquece e nos dá vida. Sustenta o nosso planeta Terra. Nessa pequena esfera que vive ao seu redor, com 3 milhões de espécies, uma delas em especial o Homo Sapiens, tem cerca de 6 bilhões de seres humanos e foi ai que ouvi a ficha cair. Eu sou uma delas e você, outra.
Com uma digital perfeita e DNA único somos distintos, porém iguais.
Diante de tantos números e distâncias como fomos nos encontrar?
Eu poderia estar, neste momento, correndo, fugindo de algum aborígene na Austrália e você na Sibéria fazendo testes com bigodes de leão marinho. Poderia estar só com um lençol no corpo, calma..., meditando no Tibete e você assustada entregando seus perteces num arrastão no litoral brasileiro! Mas não...
Aqui estou eu, encostado no banco do metrô na estação Anhangabaú lendo um jornal e você com um livro na mão. "Mil e um lugares pra se ver antes de morrer", num banco em frente.
Coincidência... Não.
Não acredito em coincidências. É o destino.
E foi ele também que me fez ficar refletindo enquanto você descia, sei eu lá aonde.
Apenas quando a ficha caiu e te procurei não estava mais lá.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...