quinta-feira, 14 de junho de 2012

Neymar... Nem bão.

ACESSAR FUTEBOL
Não dá pra discutir o talento desse garoto com a bola nos pés, dizem ser um dos melhores do mundo, mas algo de estranho acontece...
Não sei se não tenho lá muita afinidade com o futebol, apenas acompanho de longe, ou se terei que usar o tal Tenis Térmico, mas toda vez que assisto a um jogo do Neymar ele não faz nada do esperado.
Ontem ficou apático e não fez o que eu esperava, pelo menos eu vi assim, no sábado disseram que ele estava em campo contra a Argentina, se estava sumiu.
Começo a desconfiar que eu realmente não seja um bom torcedor.
O Brasil fez dois amistosos recentemente, muito bons segundo a imprensa esportiva, 3x1 na Dinamarca e 5x1 nos EUA, como não assisti a esses dois jogos, resolvi ver a garotada que nos representará nas Olimpíadas jogar contra o México. Antes não tivesse assistido. 2x0 para os mexicanos.
É claro que fiquei decepcionado, mas ainda tinha o grande jogo com a Argentina e lá estava eu novamente na frente da TV esperando ver o Brasil e o Neymar brilhar... Pois é, também perdeu e o Neymar nem acendeu, quanto mais brilhou.
No jogo da semifinal das Libertadores da América não torci nem pelo Corinthians ou nem pelo Santos, o meu Santo é outro, o André, mas queria ver o jogo porque achei que o Neymar ia arrebentar, torci por ele não pelo Santos. Afinal há tempos não tempos um ícone no futebol, um exemplo pra ser orgulho dessa nova geração de garotos e encher-nos de alegria e esperança.
Coloquei um meião e cobri os pés com uma manta, mas não adiantou... O pé frio aconteceu novamente, o Santos perdeu. Quanto ao motivo de eu ficar acordado até mais tarde, foi Neymar... Nem bão, foi apenas razoavel.
Meus amigos santistas aqui no trabalho já pediram pra não assistir o próximo jogo... Ou então torcer pelo o Corinthians.
Acho que preciso melhorar meu astral esportivo até a próxima Copa do Mundo ou terei que torcer pra Argentina.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...