quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu tô no clima...



Tudo o que eu mais queria era um feriadão... 4 dias longe de chefes e serviços.

Primeiro passo, o planejamento... 
- Praia com gente linda, sol não muito forte, cerveja muito gelada. Quem sabe um camarão, um banho de mar, escutar o quebrar das ondas, apreciar o vai e vem... Rsrs... Muito bom.
- Campo. Sossego geral. Amigos em volta de uma piscina, mais cervejas geladas, um luau em volta de uma fogueira à noite, talvez um violão... Demais, só na paz.
- Show... Uhuuuuuuuu! Vamô que vamô! Muito Rock and Roll. Continuo com a cerveja gelada, amigos zuando, adrenalina a mil, a rouquidão pelo cantar ou berrar as músicas... Loucura total.

Segundo passo o financiamento...
- Cara, na praia tudo é mais caro. Uma cervejinha em lata $5 reais. Um roubo! Tem o custo do camping, sempre falta água e há filas pra pegar fila, principalmente pra usar o banheiro... Que canseira
- 4 dias nos campo, com aqueles pernilongos chatos que devem ter um GPS. Sempre sabem onde é o ouvido. Com mercados e bares, bem longe e se acaba a cerveja? O maior fumacê da fogueira nos deixando defumados e aquele maledito galo cantando logo cedo... Não sei.
- Ver um bom show, também caro pacas. Ficarei longe do palco e mal dará pra ver a banda. A cerveja é sempre quente e tem gente me empurrando a toda hora... Sai de trás ô meu! Se chover... Ferrou. Sem chances...
Bem... O feriadão está chegando... E eu ainda com tantas vontades, planos, dúvidas e sem grana.
Decidido. Vou ficar em casa mesmo. Ver um futebol, comer uma pipoca, assistir uns filmes, ler correspondências atrasadas, atualizar meu blog... É isso ai, curtir o feriadão de boa, em casa na frente da TV.
Caracas... Lembrei-me... Até isso seria um bom programa se eu não tivesse esquecido de pagar minha assinatura a cabo... Bloquearam.
Meu netbook... Não acredito, travou...
Dindin? Só recebo na semana que vem.
Oh! Dureza... 
Tomara que chova!




2 comentários:

  1. Muito bom! Acho que a maioria dos feriados começa e termina assim. No planejamento.

    ResponderExcluir
  2. Grato. Sabes que a cada comentário registrado procuro sempre melhorar em algo, valeu pelo incentivo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...