sexta-feira, 1 de junho de 2012

Obrigaduuuuuuuu!


Não poderia deixar encerrar o mês de maio sem agradecer aos amigos pela paciência, compreenção e perseverança em participar deste blog.
Porque só vocês mesmos pra aguentar minhas palavras de pura loucura e lucidez, numa mescla de emoções e razões, tudo muito complicado... Rsrs
No globo de visitantes, vejo constantemente amigos de Vinhedo, Mogi das Cruzes, Campinas, São José dos Campos, Hortolândia, esses apenas alguns de São Paulo e mais ainda Ceará, Recife-Pernambuco, Salvador-Bahia, Rio de Janeiro, Paraná entre outros estados desse imenso Brasil.
Sou grato a vocês por estarem sempre por aqui lendo meus escritos e sandices, comentando, com elogios ou não, saibam, os "não" também me ajudam muito, seja enviando e-mails com sugestões ou até desafiando a temas polêmicos.
O porquê de tudo isso?
Meus amigos, todos vocês fizeram com que neste mês de maio, simplesmente dobrasse as visualizações e acessos desse humilde blog que só tem a preocupação de trazer coisas alegres, aprendizados e porque não desabafos.
Esse resultado me deu uma enorme satisfação e aumentou mais minha vontade na buscar melhorias de qualidade e diversificação.
Vocês são meu termômetro, minha régua, minha medida exata para que eu saiba o que lhes agrada ler , assim possa melhorar a cada dia meus textos e quem sabe atraindo mais amigos.
Aos amigos que comentam, enviam artigos e outros, meu também muito obrigado, por confiar e ajudar a construir o blog á várias mãos.
Valeu gente!
Continuo contando com vocês.
Obrigaduuuuu!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...