quinta-feira, 21 de junho de 2012

A estrela do meu desejo


Por mais que a gente cresça,
Há sempre coisas que não podemos entender.
Como o amor e a saudade,
Todo o mal e a bondade;
Quando conseguiremos compreender?
Nossos caminhos finalmente se cruzaram!
Mas o que isso quer dizer,
Além de que sua lembrança estará dentro de mim?
Por meus caminhos escorreram águas sem chover.
E não quero chorar de novo, se tiver que te esquecer.
Isso tudo pode ser o início de um começo sem fim;
Porém, de que vale todo esse conhecimento, se o amor não é razão, mas puro sentimento.
Então vou seguir meu instinto, pra deixar que nada mais faça sentido...
Cada desejo tem uma estrela certa para pedir, não encontrei a minha ainda, nem vou desistir.
Toda lágrima te uma lição pra se guardar: Diga adeus, não olhe pra trás, não sinta dor.
Não estou mudando as regras,
Apenas não quero me apaixonar.
Só que não posso evitar, se continuar ate olhar.
Dentro de você, está esse amor.
Em suas mãos, no seu olhar, no coração,
No teu sorriso, ou numa foto de recordação.
Fernando Padilha
Capão Bonito-SP
E você sente, você conhece e até entende.
E, no entanto, nunca vai conseguir explicar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...