domingo, 24 de junho de 2012

Então...

O colega indo pra casa, 
foi quase isso.
Apenas o cão é fictício.
 Foi uma semana puxada. Treinamento, testes, pressão. Acumulam-se as atividades de rotina... Tudo o que podia acontecer para complicar aconteceu, chuvas constantes, frio insistente mas, enfim, chegou o fim de semana.
O que mais me chateou em todo esse sufoco e correria da semana, foi a falta de tempo pra escrever aqui. 
Não consegui escrever, revisar e muito menos publicar. Os dedos tagarelas ficaram revoltados e me causaram até câimbras... Não é coisa de velhos não, engraçadinhos! Apenas ansiedade de registrar minhas sandices.
Durante meu treinamento, por diversas vezes me vi rabiscando nos cantos da apostila inícios de sandices. Quando percebia voltava ao foco em questão. Até que numa avaliação escrevi algo que o instrutor disse: "Freitas, não entendi". Revi e também não entendi... Pensei... Vamos focar!
Então...
Desculpem-me a ausência necessária.
Tenho que contar-lhes um episódio... Minhas vivências pra variar...
Quando se junta uma turma dessas sempre tem história pra contar, pois então... Lá vai.
Acreditem que na saída do treinamento, já no elevador um dos colegas percebeu sua mochila mais pesada do que o normal e comentou. Prontamente justifiquei que é o cansaço do treinamento puxado e os demais colegas concordaram, mas com pequenos sorrisos entregadores.
Não deu outra o colega olhou-nos desconfiado e resolveu abrir a mochila.
O que tinha de tranqueira... entre papeis de rascunhos, caixa de papelão amassada, sem contar o monte de bolachas e pão de queijo dentro dela, foi impressionante. Tinha até um rolo de papel higiênico industrial, aqueles enormes. Acho que todos tiveram a mesma ideia de aprontar com ele. 
É do tipo muito brincalhão, super comunicativo, descontraído. Resumindo... Um gozador, boa praça.
Numa sintonia perfeita todo mundo teve a mesma ideia e deixaram uma contribuição. É o preço de ser popular...
Pra todos os efeitos... Eu nego!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...