quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apaixonado(a)... Dicas I


Talvez eu nem seja a pessoa ideal pra falar do assunto, mas como gosto de escrever, achei conveniente dar meus pitacos nesse tema tirado diretamente de minhas anotações experimentais de sandices.
Se você homem ou mulher está nessa condição de “apaixonado” darei umas dicas experientes, algumas não funcionais por condições adversas, mas quem sabe... Vamos a elas.
Se for homem sempre tenha flores por perto, infalível. Se mulher saiba de futebol, fundamental. 
Dica: Não faça como eu, ela era alérgica, pergunte primeiro. Você mulher, pelo amor de Deus, pergunte discretamente o time dele, não me venha com a camisa do time rival.
Informação: Numa Universidade, uma pesquisa mostrou que as mulheres acharam mais interessantes homens e ficaram dispostas a sair com eles, depois que viam imagens de flores.
Enquanto isso no Brasil nós homens buscávamos outras imagens. Não de flores, é claro.
Cuidado: A aliança era a segunda busca, se bobear não adianta explicar. Serve para os dois.

Fixar o olhar é importantíssimo.
Dica: Cuidado se um dos dois tiver algum problema como Estrabismo, conjuntivite ou olho gordo, pode complicar ou deturpar.
Informação: Nos Estados Unidos, sempre lá, acho que não fazem nada a não ser isso, uma Universidade pegou duplas de voluntários que não se conheciam para manter contato visual por 2 minutos e eles desenvolveram um afeto "significativamente!" maior um pelo outro, seja lá o que quiseram dizer com isso. Se homem, não pisque, já que o mesmo estudo diz que valorizamos mais as demonstrações de carinho. Se mulher aja sempre com bastante carinho, sempre caímos nessa.
Cuidado: Ao piscar. Como a concorrência está grande, piscou dançou. Já Elvis.

por fim...
Nunca, mas nunca enrole. Já foi pesquisado que os homens são mais românticos, acredite se quiser. Também que dizemos "eu te amo" primeiro que as mulheres, estão vendo mulheres são pesquisas científicas. Só não pergunte onde li isso, mas li.
Só sei que se fizer charminho demais pode até ser divertido, mas dança. Todo mundo gosta que o outro mostre interesse logo, se um ficar esperando o outro, chega o terceiro, eles sempre estão à espreita e leva. 
Ah... Isso também vem de uma Universidade americana de Bucknell.
Tudo muito científico.
Então... Paro por aqui, senão o terceiro pode estar por perto e eu escrevendo ainda...
Boa sorte ao consolidar sua outra metade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário e opiniões são muito importante para melhorar o blog.Se não quiser deixar... Fazer o que...